Awakened foi terminado!!!!!


Olá Pessoal!
Vocês devem estar super bravos(as) porque fiquei um tempo sem atualizar o blog!
Mas agora venho com uma supernotícia em primeira mão!
A Pc Cast terminou de escrever AWAKENED!!!!
Vejam abaixo a matéria completa que ela escreveu no blog!


Oi Pessoal,
Juntem-se a mim na festa! Terminei AWAKENED esta manhã! Sim!! Agora eu vou começar a tomar folêgo enquanto espero por comentários editoriais, o que significa que eu estou indo para as trilhas atrás da minha fazenda de Oklahoma, com Anjo, a égua mais inteligente do Universo (eu vou ter que postar fotos dela – pois ela é linda).

Ah,
1) não, o livro não pode sair mais cedo do que 04 de janeiro. Agora ele tem que passar pelo processo de produção da publicação, que geralmente leva de 3-6 meses ou mais. Mas, lembre-se, você vai ter o MANUAL do Calouro dia 26 de outubro!
2) Não, eu não vou te dizer spoilers! Só que eu me fiz chorar duas vezes enquanto eu estava escrevendo. E vamos dizer Neferet EESH =!

XXXOOO
PC


Bom Pessoal é Isso!
Espero que tenham ficado tão ansiosos quanto eu!
E aquele Neferet EESH? Será que ela morre? E pelo jeito teremos mais perdas, já que até a PC chorou.
Mas bom, por hoje é só.
Att.

Deixe uma resposta

  • Parceiros do Blog

