PC Cast Faz Revelações sobre a capa de Awakened!


Trazendo atualizaçõe e revelações fantásticas de HoN Pc faz um post sobre a capa de AWAKENED!

Aqui está ela! Amor é amor!

Sim, é Rephaim (como se viu no fim de queimada).

Não, eu não posso dizer nada mais sobre Despertada (Awakened). Não tenho certeza se eles estão indo postar o primeiro capítulo (no site de HON).

Ah, e parece que Kristin e eu não vamos estar em turnê nos EUA em janeiro para o lançamento do AWAKENED porque o tempo éstá uma loucura durante esse mês de lançamento, mas eu vou voltar para a Escócia com Seoras logo após as férias. Já pedi à minha editora britânica linda a criação de alguns eventos para autógrafos. Não sei o local exato, mas eu não ficaria surpresa se um deles for a livraria maravilhosa que amo tanto em Sterling!

XXXOOO
PC

E a capa para quem ainda não viu:

Comments
5 Responses to “PC Cast Faz Revelações sobre a capa de Awakened!”
  1. fernanda disse:

    ACHEI A CAPA O MÁXIMO,PENA QUE AQUI NO BRASIL ,SÓ MOSTRA UM SINAL,A CAPA BEM QUE PODERIA SER A MESMA DA ORIGINAL,ADOROOOOOO….BJJSSS….

  2. Júlia Gabriela disse:

    Eu não acho que seja o star na frente, quando vi a capa pensei em ser o rephaim, ai eu vi as tatuagens vermelhas e pensei em stevie rae;

    Acho que só vamos entender direito quando despertada sair, eu estou super ansiosaa…
    Quero muito lêr logo.

  3. Beli disse:

    eu tb pensava que ele tinha cara de corvo O.o

    Mas está lindaaa essa capa!

  4. Lady Hellena disse:

    Ficou demais esta capa de despertada,
    Para quem ainda esta confuso, o rapaz da capa pra mim é o Stark junto com Rephaim, atras de stark esta um pouco longe e pequeno a imagem de refaim com os olhos e o bico. e este da frente é o Stark pq esta com tatoos vermelhas, estou no aguardo de mais posts sobre Despertada. e muito anciosa para ler.bjosssssssssssss.

  5. Licavargas disse:

    O Rephain não era um Raven Morck? Ele não tinha cara de corvo com olhos humanos?
    Pelas descrições esse parece mais o Kalona…
    Mas, quem sou eu pra discutir com as autoras, né?

Deixe uma resposta

  • Parceiros do Blog

