Resultado | Cem Toques Cravados


Olá Pessoal!

Antes de dar o resultado gostaria de pedir desculpas pelo atraso! Estou meio sem tempo.

Mas enfim saiu!

Confiram:

Lista do sorteie.me:

1.@livingfail

2.@annylucard

3.@EricaMarts

4.@_houseofnight_

5.@AmoTwiPq

Calma… Não foram todos que ganharam… Mas, se a primeira pessoa não responder ao meu tweet o prêmio passará direto para a segunda, e por aí vai…

Se não acredita veja a url do sorteio: http://sorteie.me/1y9r

Gostaria de agradecer muito às pessoa que participaram e avisar à vocês que o próximo sorteio é o do livro COM A FACA E O BEIJO NA MÃO! Vejam a promo > aqui <

Abração à todos!

Comments
One Response to “Resultado | Cem Toques Cravados”
  1. Kalyane disse:

    eu sou a usuaria @livingfail
    eu ganheeei??

Deixe uma resposta

  • Parceiros do Blog

