Atualização do Blog da PC


Olá Pessoal!

A PC Cast atualizou no seu blog algumas informações sobre o lançamento de Awakened nos EUA!

Confiram:


Posto de Informações para AWAKENED

Primeiro, deixe-me começar por dizer que Kristin e eu não faremos o tour de Despertada pelos EUA. Estaremos lançando em Tulsa,
no fabuloso Will Rogers High School, na terca-feira, 4 de Janeiro às 18:00.
Também vamos estar realizando muitas entrevistas e
provavelmente, alguns bate-papos ao vivo.
Mas o nosso editor dos EUA, que
toma as decisões sobre o turismo, decidiu que o tempo em
Janeiro é muito questionável para uma turnê. 

No entanto, estou indo para a Escócia com Seoras para visitar a
família, e eu já concordei com três eventos enquanto eu estiver por lá.
Kristin não pode vir comigo desta vez, e eu não
escolhi os três locais, a minha editora britânica o fez.

Abaixo está
onde vou estar e quando. A Escócia é uma segunda casa para mim,
e por isso estou muito ansiosa para voltar e
me reunir com os meus fãs lindos do Reino Unido! 

Veja todos vocês em janeiro!

XXXOOO
PC

DATAS E LOCAIS TOUR:

Quinta – feira 13 de janeiro
10:30
Book Trust escocesa, Edimburgo (Discussão / Leitura / Q & A e
assinatura)
Local: São 55 alto, Edimburgo, Midlothian EH1 1SR
Para mais informações consulte:http://www.scottishbooktrust.com/meet-
out-authors/individual-events-programme/pc-cast

Segunda-feira 17 de janeiro
P.m. 07:00
Stirling Waterstone’s (Discussão / Leitura / Q & A e assinatura)
Centro Cowane, Cowane Street, Stirling: Local
Para mais informações contacte Waterstones Stirling 0843 290 8615

Quinta-feira 20 janeiro
18:30
Glasgow Waterstone’s (Discussão / Leitura / Q & A e assinatura)
Local: Waterstones, 153-157 Sauchiehall Street, Glasgow
3EW G2
Para mais informações contacte Waterstones Glasgow 0141 332 9105


Então pessoal! Se alguém quiser fazer uma viagenzinha ao Reino Unido para conhecer a PC, fiquem à vontade!
(E me levem junto!)
Beijão!

Deixe uma resposta

  • Parceiros do Blog

