Novo Ano!



Em 2010…

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por ter me dado este “dom” de escrever e lidar com o público. Sem Ele eu não estaria aqui hoje.

Depois, gostaria de agradecer a todos vocês, leitores assíduos (ou não) do meu blog.
Obrigado por lerem minhas resenhas, participarem das minhas promoções, comentarem nos meus posts, me divertirem com seus comentários via twitter. Amo vocês demais!

Agradeço também as minhas queridas editoras parceiras por todos os livros que me enviaram ou enviaram para meus queridos leitores, também agradeço as(os) relações publicas de vocês, que foram (e são) muito atenciosos com a minha pessoa.
Vocês estarão sempre em meu coração:
(Em ordem alfabética para não favorecer ninguém)
Andross (Kit de 5 livros, Kit 20 Livros)
Baraúna (Com a Faca e o Beijo na Mão)
Galera Record (Fallen, Brindes)
Giz Editorial (Relações de Sangue)
Mirabolante (10 Contos de Terror)
Novo Conceito (Zodíaco, À Procura da Felicidade, Contato Visual,  Beijada por um Anjo 1 & 2)
Novo Século (Marcada, Os Meninos de Gateville)
Planeta (Imortal)
Verus (A Batalha do Apocalipse)

Agora aos meus  queridos autores, que colaboraram comigo de bom gosto com seus livros, seus autógrafos (depois converso com quem não autografou  viu?), suas entrevistas (Prometo mandar todas em 2011 para quem ainda está esperando), e é claro com sua amizade. Agora espero que me apoiem na publicação do MEU livro (Me aguardem…).
(Também por ordem alfabética)
André Cardinali (Estátuas de Sal)
Andrés Carreiro (A Essência do Dragão)
Eduardo Spohr (A Batalha do Apocalipse)
Edson Rossatto (Cem Toques Cravados)
Fabio Brust (Agora eu Morro)
Georgete Silen (Lázarus)
Kamila Denlescki (Estrela Píer)
Leandro Schulai (O Vale dos Anjos)
Leila Rego (Pobre Não Tem Sorte 1&2)
Liana Cupini (Estigmas da Luz)
Luis Eduardo Matta (Ira Implacável, 120 Horas, O Véu)
Renatho Costa (Os Meninos de Gateville)
Ronaldo Luis de Souza (Raízes e Asas)
Suely Buriasco (Uma Fênix em Praga)
Vanise Maria (Com a Faca e o Beijo na Mão)

Agradeço à todos os meus seguidores no twitter (os mais de 1.030 do @_houseofnight_, os mais de 500 do @rkbooks e os quase 100 do @renatoklisman ß Me Sigaaaaam!) Por aguentarem minhas besteiradas e bobagens. E também as propagandas incessantes de novas promoções.

Aos meus amigos do Skoob, Facebook e Orkut.

E é claro! Aos meus amigos blogueiros que tanto me apoiam na divulgação do meu blog, promoções e tudo o mais! Vocês fazem verdadeiras maravilhas!

Saibam que estarei com vocês sempre no meu coração, obrigado por tudo que me deram em 2010!

Em 2011…

Quero que os sonhos de todos se realizem, que os novos autores publiquem mais livros e sejam Best-Sellers mundiais.
Que as editoras vendam muitos e muitos livros, que abram mais oportunidades para os autores brasileiros, que traduzam logo as continuações de nossas sagas prediletas, que cresçam, se expandam e vendam muuuuito.
Que meus leitores leiam cada vez mais livros, se tornem cada vez mais ativos no dia-a-dia, que vivam suas vidas felizes e continuem visitando meu blog!
Aos meus seguidores do twitter, amigos de redes sociais e conhecidos, que vocês continuem sendo meus amigos e seguidores, e que me divulguem muito, para que minha rede de influências aumente cada vez mais!

Boas festas.
Bom Fim de Ano.
Ótima Virada de Ano.
Um Maravilhoso 2011!

Abração!

(Por favor, comentem este post!)

Comments
2 Responses to “Novo Ano!”
  1. Grande Renato!

    Eu é que agradeço o apoio que você me deu neste ano de 2010! Foi sensacional!

    Um feliz 2011 para você repleto de sucesso e realizações e que venha o seu livro, :)

    Forte abraço!

  2. Feliz 2011 pra vc tb! \o/

    beeijos

Deixe uma resposta

  • Parceiros do Blog

