Atualizações da PC Cast!


Minha viagem de pesquisa em Nova Orleans foi maravilhosa! Eu tenho a história Lenobia está pronta. Pequena dica: a maior parte da ação será definida em 1788 no Bairro Francês.

Eu não tenho a data de lançamento desta série ainda. Eu só sei que precisarei ativá-la. Mas meu palpite é que tudo vai sair no início de 2012.

Foi a minha primeira viagem a Nova Orleans e adorei a cidade! (Acho que engordei uns cinco quilos. Tem muita comida boa!)

Então, estou de volta à Tulsa. Eu estou sobre a marca de 200 páginas do manuscrito de Destinada e está tudo bem. Espere, deixe-me reformular isso: está tudo bem comigo. Se você é um personagem Hon, nem tudo pode estar bem …

Pensei que você gostaria de ver alguns fotos do meu jardim encantador, do meu ponto de vista, como eu estou escrevendo.

Voltando para DESTINADA …
PC

Comments
2 Responses to “Atualizações da PC Cast!”
  1. Fernanda disse:

    As autoras: amo voces e fiquei muito feliz em saber que os livros da saga não vai terminar no livro destinada.Não vejo a hora de comprar os próximos
    bjsss

  2. Gabrielle de Almeida Jordano disse:

    nossaa,nao sei se aguento até novembrooo!!

Deixe uma resposta

  • Parceiros do Blog

