Resenha | Relações de Sangue


TÍTULO: RELAÇÕES DE SANGUE

AUTORA: MARTHA ARGEL

EDITORA: GIZ EDITORIAL

PÁGINAS: 256

GÊNERO: SUSPENSE/TERROR


Um livro Emocionante, Engraçado, Tenso e Sensual. Relações de Sangue é um Clássico!

Maria Clara (ou Clarinha), vivia uma vida pacata de tradutora, isso até conhecer Lucila, uma vampira. Até aí a vida dela não muda muita coisa. Mas quando Lucila resolve apresentar Daniel à Clara as coisas realmente piram de vez.

Daniel é um vampiro de programa e, a algum tempo, alguém começara a matar suas clientes. Daniel e Lucila resolvem pedir ajuda a Clara, mas a coitadinha não tem ideia de todo o perigo que irá enfrentar apenas pelo fato de ter aceitado a proposta. Ao mesmo tempo que terá de lutar para dar um fim ao assassino, terá também que resistir a toda a sedução emanada dele, não só dele, mas de Lucila e Daniel também.

Com um final tenso e surpreendente, relações de sangue é com certeza o melhor livro sobre vampiros já escrito no Brasil. (E olha que ele veio bem antes dessa nova febre vampiresca).

E Atenção! O livro vem com um Bonus Track, o conto que deu origem ao livro, nele você poderá esclarecer muuuuuuuitas questões sobre a história.(Questões que não haviam sido esclarecidas na primeira editção).

Prepare-se para se aventurar e rir nesta história, acompahe Clara neste mundo onde vampiros estão onde menos se espera.Eu li e recomendo. Vale Muuuuuuuito a pena.

Comments
3 Responses to “Resenha | Relações de Sangue”
  1. Books Lidos disse:

    Aaah eu quero tanto ler o livro dela!
    Ela parece ser uma querida mesmo!
    Mal posso esperar pra ler

  2. Sabrina disse:

    Só de ler a resenha já fiquei morrendo de curiosidade….Gostaria de saber como posso adquirí-lo….

Deixe um comentário

  • Parceiros do Blog